A Mulher da Neve,Yuki-Onna!

Stella,Nagatsu,Akane,Chiasa e Kiyomi haviam acabado de entrar no portal e logo sentem um frio muito grande vindo do lugar que era coberto por neve.

Os flocos de neve caíam sobre as árvores que estavam completamente secas e cheias de neve depois do evento de outono que provavelmente havia acontecido.


Stella: -Uau que lugar lindo!M-Mas estou com frio.-Diz se tremendo toda e veste uma das roupas de frio que o Gnomo havia entregado a ela
Akane: -E-Ei dá pra gente também,estamos que frio sabia!
Stella: -Desculpe havia me esquecido de vocês.-Stella entrega roupas de frio para eles também que rapidamente vestiram-nas
Nagatsu: -Bem melhor.-Diz relaxado e aconchegado 
Kiyomi: -Percebo isso mas agora temos que encontrar essa tal Yuki-Onna-Kiyomi e os outros começam a andar deixando marcas de seus pés na neve que logo eram cobertos pela mesma

Depois de Um Tempo.....

Chiasa: -Acho que estamos perdidos-Diz morrendo de frio mesmo que a roupa
Stella: -Bom pelo menos nós temos as pegadas que nós deixamos-Stella se vira para trás e logo percebe que as pegadas haviam sumido-Ah não,agora sim estamos completamente perdidos
Nagatsu: -Jura?!Não percebi
Stella: -Grrrr Eu te odeio idiota!-Stella começou a andar mais rápido que os outros sendo assim se perdendo-Por culpa dele agora estou perdida
????: -Venha por aqui-Dizia uma mulher um tanto misteriosa
Stella: -Será que eu vou ou não?-Diz pensando indecisa-Ok então-A Mulher começou a andar e a Stella ia atrás-Ei espere!!!-A Mulher desaparece em meio a neve misteriosamente-A Minha única chance de sair dessa neve foi embora,agora vou morrer congelada aqui
Ayame: -Talvez não-Stella logo que viu Ayame abraça ela
Stella: -Ayame!!!!Que bom encontrá-la aqui-Diz abraçando ela bastante aliviada-Só espero que não esteja perdida aqui também
Ayame: -Claro que não Stella kkkk,eu moro aqui-Diz com um sorriso
Stella agora que foi perceber que a Ayame não estava usando nenhuma roupa de frio e sim normal-Como você não sente frio?!!!!
Ayame: -Já sou acostumada hehehe,e também eu sou-Ayame é interrompida pela mesma mulher misteriosa de antes
????: -Filha que surpresa vê-la aqui!
Ayame: -Eu sei mãe
Stella estava se queixo caído-Oquee?!!!!Podem me explicar isso por favo que eu não estou entendendo é mais nada
Ayame: -Bom,essa é a Stella mãe minha amiga e essa é minha mãe Yuki-Onna,a famosa Mulher da Neve
Stella: -.............Agora está explicado sua adaptação com o gelo
Ayame; -Sim mas acho melhor nós irmos para minha "casa" que é mais uma casa dentro de uma caverna
Stella: -Que loucura mas vamos mesmo assim-Stella viu o olhar da Yuki-Onna que era sempre frio assim como ela

Com Nagatsu e Os Outros.....

Nagatsu estava procurando a Stella juntamente com os outros
Akane: -Meu Deus Nagatsu,você só faz merda em!!!!Agora não vamos achar a Stella nunca
Nagatsu: -Não tenho culpa-Diz se defendendo
????: -Talvez eu ajudo-Diz um menino de cabelos azuis e que aparentava ter a mesma idade que eles
Kiyomi: -Hã?Quem é você?!-Chiasa logo percebeu que era
Chiasa/????: -Ele se chama Mutsuo/Eu me chamo Mutsuo-Dizem ao mesmo tempo
Kiyomi: -Vejo que se conhecem
Chiasa: -Claro que eu conheço ele,afinal ele é irmão da Ayame e filho da Yuki-Onna-Todos ficam surpresos-Falei demais
Akane; -Até demais Chiasa,que surpresa
Mutsuo: -Nem tanta pra mim-Diz normalmente e depois começa a andar-Venham ou vão querer deixar a Stella sozinha?
Akane: -Acho que falo por todos que dizem que "Não",mas vamos seguir você-Todos começam seguir o Mutsuo até uma caverna que fazia pouco frio do que do lado de fora
Stella: -Ah Oii-Diz pra todos tomando um tipo de chá gelado
Kiyomi: -Stella!Que bom que está bem,mas tem alguém que quer pedir desculpas a você NÉ Nagatsu?
Nagatsu: -Sim...-Nagatsu vai até Stella-Desculpa-Diz com o menor interesse possível
Stella: -Obrigada,foi forçado isso mas pelo menos pediu desculpas
Nagatsu: -Sim -_-
Yuki-Onna: -Oque vieram fazer aqui exatamente,eu não recebo visitas frequentemente
Ayame e Mutsuo: -Tirando as do papai
Yuki-Onna: -Sim e antes que me perguntem que é o pai dela ou meu marido,tanto faz é o Homem das Neves
Todos: -Uau,que surpresa-Dizem bem impressionados
Yuki-Onna: -Podemos se dizer que sim mas agora me digam,oque vieram fazer aqui?
Akane: -Viemos lhe entregar isso-Akane entrega o pacote misterioso para a Yuki-Onna
Yuki-Onna: -Ah obrigada,eu estava esperando por isso mesmo
Stella: -Desculpe me entrometer nos seus assuntos mas oque tem nesse pacote?-A Yuki-Onna tira o objeto que tinha no pacote revelando um lindo colar cristalizado-Que lindo!
Yuki-Onna: -Sim é,isso é muito especial pra mim
Kiyomi: -Percebo o valor que isso tem para você
Yuki-Onna: -Já que era só isso que vinham me entregar já podem ir embora-Diz um pouco grossa-E..Obrigada por trazerem isso
Todos: -De nada
Ayame: -Deixa que eu abro um portal para vocês-Ayame abre um portal e todos entram nele

Stella percebeu que agora eles estavam em uma Mansão mal Assombrada-Tá de brincadeira?!
Nagatsu: -Ah não é a mansão dos Kojimas,Os Vampiros mais perigosos de todos.

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário