Floresta Desconhecida!

Todos estavam caindo em direção do chão e estava quase chegando nele onde a morte já estava pronta até que a Chiasa tem uma ideia

Chiasa: -Se segurem em mim gente!-Diz confiante mas todos estavam desconfiados com a possível ideia dela-Venham logo
Todos menos Chiasa: -Tudo bem então!!!-Todos se seguram nela e a Corrente na árvore maior que tinha na floresta aliviando a caída um pouco
Stella: -Bom,eplo menos a gente não morreu-Diz com suas mãos na cabeça e uma pequena dor no corpo interio
Chiasa: -Desculpe Stella pela dor no corpo era a única opção e também é melhor do que a morte hehehe
Stella: -Sim,alguém sabe onde nós estamos?
Akane: -Pelo que eu vejo estamos em um tipo de floresta sombria,sinto um mal pressentimento sobre aqui-De repente todos ouviram um barulho na moita e todos se armam
Nagatsu: -Eu vou-Diz sussurrando e vai até a moita quando ia abrindo ela viu que só era um Gnomo-Ah é só um Gnomo
Gnomo: -AHHHH!!!Saiam Humanos-Diz atacando as pernas do Nagatsu que nem faziam uma pequena dor
Nagatsu: -Que engraçado kkkk-Nagatsu pega o Gnomo pela camisa facilmente e o mesmo se debatia tentando se soltar
Chiasa: -Acho melhor soltar ele Nagatsu-Diz com uma voz preocupada e o mesmo suspira e solta o Gnomo
Gnomo logo se prepara com uma arma bem pequenininha-Quem são vocês e oque fazem aqui?!!!-Diz com medo e assustado
Stella: -Calma não somos inimigo não precisa se preocupar-Diz chegando cada vez mais perto do Gnomo bem devagar mas ele finca uma espada bem na perna da Stella que solta um gemido de dor
Nagatsu chuta o Gnomo-Oque pensa que está fazendo?!!
Gnomo: -Me defendendo desse monstro,sabe se lá oque ela podia fazer!-Diz ainda armado
Chiasa fica curando Stella com sua magia de cura e Nagatsu parecia com um pouco de raiva
Akane: -Calma Nagatsu,ele só estava se defendendo,não fez nada de mais se acalme
Chiasa: -Sim e também a Stella não sofreu nenhum perigo tão grave assim
Nagatsu suspira-Tudo bem então mas se ele fizer outra vez isso,vai se ver comigo-O Gnomo ficou com mais medo ainda
Stella: -Calma Nagatsu eu estou bem-Stella tenta se levantar e percebeu uma coisa-Gente cadê a Kiyomi?!!!
Todos: -...........Pra onde ela foi?!
Stella: -Não faço ideia-Stella percebeu que o Gnomo já ia fugindo mas pega ele igual o Nagatsu-Você sabe de alguma coisa estou certa?
Gnomo: -Err...N-Não hehehe-Stella solta o Gnomo
Stella: -Eu sei que sabe e é melhor dizer ou vai arcar com as consequências-Diz invocando seu Chicote Mágico
Gnomo: -Tá,talvez ela tenha sido pega pelos Centauros,eles vivem por aqui,são bastante encontrados frequentemente e quando acham um "inimigo" ou pelo menos que acham ser,eles logo levam para seu bando para decapitá-lo
Todos: -................Temos que ir logo,você sabe onde fica?!!!!
Gnomo: -Sim me sigam mas em troca eu vou querer uma coisa,que vocês tentem me levar ao outro lado da ilha já que foi causado um terremoto e eu me perdi de meus amigos Gnomos também,então vão me ajudar?
Akane: -Sim claro!-O Gnomo começou a andar ao redor do terremoto que havia sido causado e todos seguiam ele

Depois de Um Tempo....

Stella: -Falta muito para chegar?-Diz bastante cansada de andar
Gnomo: -Não muito mas eu acharia que o jeito mas rápido seria ir em grupos,vai eu,você e a Chiasa
Akane: -E No outro eu imagino ser eu e o Nagatsu-O Gnomo confirma com a cabeça e todos se separam
Stella,Chiasa e o Gnomo começaram a ouvir barulhos e movimentações vindo do chão e ele começa a se rachar fazendo todos eles caírem-AHHHH!!!!-Stella invoca seu Chicote Mágico e a Chiasa sua Corrente e as 2 se agarram em uma pedra por pouco segurando o Gnomo
Stella: -Ufa essa foi por pouco,se não tivéssemos agarrado aqui-Diz bastante aliviada
Gnomo: -Sim hehehe
Chiasa: -Bom pelo que eu vejo teremos que descer até aquela caverna-Diz apontando pra uma caverna que acabou se revelando por causa do terremoto
Gnomo: -Sim você está certa-Stella e Chiasa soltam a Corrente e o Chicote Mágico que fizeram eles caírem e ficarem com uma pequena dor-Poderia ser de pouco em pouco né?
Chiasa e Stella: -Hehehehe-Stella,Chiasa e o Gnomo entram na caverna e estava bastante escuro como o esperado
Gnomo: -Alguma de vocês tem um isqueiro?
Chiasa: -Eu tenho,espere só um segundo-Chiasa pega sua bolsa e tira um isqueiro dela,logo em seguida dá pro Gnomo que acende em um pedaço de madeira fazendo um tipo de tocha iluminando a caverna
Gnomo: -Agora sim dá pra continuar-O Gnomo começa a andar pela caverna e a Stella e a Chiasa atrás dele
Depois de um pequeno curto de tempo,eles conseguiram sair da caverna que por sorte tinha pedras que davam pra escalar
Chiasa: -Mais uma vez!-Chiasa lança sua Corrente que por sorte se prendeu em uma pedra
Gnomo começou a ouvir barulhos
Stella: -Ah não mais Terremotos assim vamos parar no núcleo da terra
Gnomo: -Não é pior do que isso,são os Centauros,vão,vão rápido-Stella e Chiasa começaram a escalar e o Gnomo ia escalando também enquanto os Centarous atiravam flechas em direção a eles 3
Chiasa: -Escudo D'Água!-O Poder da Chiasa faz todas as flechas não acertarem eles,depois todos conseguiram subir a superfície mas estavam entre o buraco do terremoto para chegar até os Centauros ou vice-versa
Kiyomi estava com um Centauro que parecia derrotado-Oi gente
Stella e Chiasa: -Kiyomi!!!-Kiyomi estava segurando seu Arco e Flecha e atira em direção dos Centauros que acerta vários deles
Kiyomi: -Acertei!!!-Chiasa protege a Kiyomi também das Flechas-Obrigada Chiasa
Chiasa: -De nada-Stella invoca seu Chicote Mágica tacando ele que agarrou um braço de um Centauro que foi puxado até o buraco caindo no mesmo
Stella: -Isso!-Kiyomi Atirava mais flechas acertando mais Centauros até que sobrou só um que com medo fugiu
Stella,Chiasa,Kiyomi e Gnomo: -Conseguimos!!!!
Kiyomi: -Espera aí quem é esse Gnomo?
Stella: -Ele meio que nos ajudou ou tentou nos ajudar a te encontrar Kiyomi
Kiyomi: -Que bom saber que ele é alido mas aqueles não são a Akane e o Nagatsu do outro lado do buraco-Diz apontando para a outra área que foi partida junto com a área onde eles estão por causa dos terremotos
Stella: -Sim são eles mas como vamos chegar até eles?
Gnomo: -Acho que o único jeito vai ter que ser selar o causador desses terremotos
Kiyomi,Chiasa e Stella: -Quem é o causador desses terremotos?!
Gnomo: -É um Youkai chamado Namazu,ele é conhecido por causar vários terremotos em áreas como essa
Stella: -Vai ser meio difícil mas vamos lá-Stella parecia confiante e todos começaram a procurar pelo tal Namazu pela área onde eles estavam
Gnomo: -Alguém encontrou ele?-Diz cansado de procurar e todos afirmam que não com a cabeça-Acho que ele não está na nossa área
Stella: -Vou me comunicar com o Nagatsu e a Akane-Todos confirmam com a cabeça-AKANE,NAGATSU!!!!-Diz falando alto por causa da distância entre eles
Akane e Nagatsu: -OQUE FOI?!!
Stella: -TENTEM ACHAR UM YOUKAI CHAMADO NAMAZU,ELE QUE ESTÁ CAUSANDO OS TERREMOTOS
Akane e Nagatsu: -OK!!
Stella: -Pronto já avisei pra eles-Diz com um sorriso e com a garganta doendo
Chiasa: -E nossos ouvidos como ficam Stella?-Diz com dor neles
Stella: -Ah desculpe hehehe,minha garganta está doendo também-Chiasa cura a garganta dela e seus ouvidos também-Agora vamos!
Todos: -Sim!!

Depois de Uma Longa Procura.....

Stella depois de tanta procura tinha achado uma criatura que acreditava ser o Namazu-Gente eu...-Stella não viu ninguém-Não me diga que estou sozinha
Namazu viu a Stella e fez um terremoto bem no lugar de onde ela estava mas ela pulou pro lado que ele estava enquanto o buraco se abria
Stella:-Você não escapa de mim!-Stella invoca seu Chicote Mágico lançando em volta do Namazu agarrando mas o mesmo puxa Stella pra dentro da Lama que ficou toda suja-Ah não...
O Namazu começou a fazer outro terremoto no exato lugar onde a Stella estava,a mesma começou a cair dessa vez mas segurou o Chicote em volta do Namzu mais uma vez fazendo ela cair com ele
Stella: -AHHHH!!!-Stella percebeu que tinha um selo e rapidamente pegou ele enquanto caía e selou o Namazu que no mesmo instante protegeu ele mesmo e ela da queda
Namazu: -Essa foi por pouco-Diz falando por telepatia
Stella: -Você fala?!!!-Diz muito surpresa com a revelação-Diz falando por telepatia
Namazu: -Todos os Seres Sobrenaturais tem o poder de telepatia Stella e só obedecemos as pessoas que nos selam,logo percebi que você não era uma inimiga porque eu podia muito bem recusar o selo-Diz falando por telepatia
Stella: -Entendo,mas agora como vamos voltar?
Namazu: -Não sei-Diz falando por telepatia
Stella: -Acho que vou tentar uma coisa-Stella agarra seu Chicote Mágico em uma pedra agarrando e escalando nele até chegar a superfície,depois agarra seu Chiote Mágico no Namazu trazendo ele pra superfície também-Pronto-Diz um pouco cansada
Namazu: -Percebo que você usou bastante energia hoje,deveria descansar Stella-Diz falando por telepatia
Stella: -Eu sei,espero que não tenha mais nada,nem Centauros e nem mais nenhum Ser Sobrenatural
Namazu: -Bom quando quiser minha ajuda é só chamar-Diz falando por telepatia e logo ele desaparece
Stella acabou andando pela Floresta sozinha que por sorte pouco a pouco percebeu que estava do lado onde estavam a Akane e o Nagatsu
Akane: -Stella como veio parar aqui?
Stella: -Eu consegui achar o Namazu e selei ele hehehe,ele fez outro terremoto
Nagatsu: -Se ele fez o terremoto,também pode desfazer,onde ele está Stella?
Stella: -Ele meio que desapareceu sabe,vou tentar chamá-lo-Diz confiante-Namazu apareça!!!-Namazu aparece no mesmo estante em uma lama
Namazu: -Oque foi Stella?-Diz por telepatia
Stella: -Tem como você desfazer esses terremotos que você mesmo causou?
Namazu: -Acho que sim-Diz por telepatia e no mesmo segundo desfaz os terremotos que causaram os buracos e desaparece
Kiyomi,Chiasa e o Gnomo rapidamente atravessaram para o outro lado onde estavam a Stella,o Nagatsu e a Akane
Kiyomi: -Stella você conseguiu-Diz abraçando Stella
Stella: -Mais ou menos hehehe-Stella retribui o abraço
O Gnomo rapidamente volta para sua "vila" onde havia muitos Gnomos assim como ele-Voltei finalmente,obrigado gente
Todos: -De nada mas agora temos que ir para um lugar nevoso,onde fica a Yuki-Onna
O Gnomo entrega roupas de frio junto com outros Gnomos-Vão precisar disso
Stella: -Ah obrigada
Gnomo: -De nada é um agradecimento e boa sorte-O Gnomo abre um portal e todos entram nele indo para o lugar nevoso onde possivelmente estaria a Yuki-Onna

Continua....

0 comentários:

Postar um comentário