Fenix a Ave de Fogo!

Stella estava dormindo tranquilamente tendo seu sono de beleza mas antes que percebesse foi acordada como sempre com um copo de água na sua cara

Stella: -Ah não!É isso todo dia Nagatsu,eu acordo todo dia assim-Diz com a cara toda molhada e o Nagatsu rindo da cara dela-Aff
Nagatsu: -Bom você não queria acordar então eu tive que fazer isso hihihi
Stella: -Hurum sei,eu não sou difícil de acordar você fez isso sem nem tentar me acordar Nagatsu!
Nagatsu: -Nossa temos uma Sherlock Homes aqui-Diz rindo da cara dela
Stella: -Não ria da minha cara idiota,agora saia que eu tenho que banhar e me trocar para mais um dia escolar-Stella expulsa Nagatsu do quarto e vai tomar seu banho

Depois de Alguns Minutos.....

Stella já estava banhada e vestida pronta para mais um dia escolar na sua escola completamente sobrenatural e fora de humanos-Bom acho que hoje terá missões só espero que não seja aquelas difíceis-Stella sai do quarto e vai em direção do Nagatsu-Vamos agora idiota
Nagatsu: -Primeiramente:Eu não sou idiota e também EU que estava esperando você,agora vamos idiota-Diz imitando a voz dela
Stella: -Me deixe em paz só isso que eu peço,será que é demais?-Stella e Nagatsu entram na escola rapidamente e Stella foi se encontrar com Kiyomi,Chiasa e Akane enquanto o Nagatsu foi ver seus amigos Eisuke e Tsubaki-Oii Meninas-Diz Stella
Akane,Chiasa,Kiyomi e ????: -Oii-Dizia todas mais uma menina que Stella não conhecia
Stella: -Quem é você?Nunca te vi por aqui-Diz com um sorriso se sentando na grama
????: -Me chamo Haruka e sou uma grande amiga do Tsubaki só pra dizer,somos quase irmãos hehehe
Stella: -Que legal,quantos anos você tem?
Haruka: -Eu tenho 16 anos e daqui a pouco eu completo 17 anos,não falta muio sabe
Stella: -Entendo é que dia?
Haruka: -É 3 de Fevereiro,está bem perto como eu disse-Stella ficou com os olhos brilhando
Stella: -Eu vou trazer o melhor presente pode apostar hehehe-O Sinal começou a bater e todos foram para as suas salas,depois de um tempo entrou a professora de missões entrou na sala
Prof.Missões: -Bom dia Turma,hoje como sempre e todo dia teremos missões e para os que faltaram-Diz olhando fixamente pra Akane,Chiasa,Kiyomi,Stella e Nagatsu-Terão que fazer 2 missões hoje e mais ainda amanhã e depois
Stella,Nagatsu,Chiasa,Kiyomi e Akane: -Ahhh não!!!!
Prof.Missões: -Ah sim,bom a missão de vocês será derrotar ou selar uma Fenix e depois ir em direção em busca da Yuki-Onna e entregar isso a ela-Diz entregando um pacote um pouco misterioso
Todos: -Tudo bem-A Professora de Missões abre um portal e todos entraram nele logo o mesmo se fecha
Stella: -Que quente-Stella quase ia caindo em um abismo que levava a um monete de lava mas o Nagatsu segura a mão dela trazendo ela de volta pra onde ele e os outros estavam
Nagatsu: -Tenha mais cuidado-Diz sério
Stella: -O-Ok..-Diz com um pouco de medo e pensativa sobre oque podia acontecer com ela se ela tivesse caído
Akane: -Bom teremos que seguir pelas pedras mesmo já que não tem como andarmos pela lava
Chiasa: -É o mais óbvio né-Todos andavam pulando pelas pedras quando mais uma vez Stella ia quase caindo na lava mas Nagatsu segura ela de novo
Nagatsu: -Tenho mais cuidado eu já disse Stella
Stella: -Primeira vez que ele me chama pelo nome-Diz pensando e Stella se recompõe e Nagatsu pega ela pelo colo e começa a carregá-la-O-Oque está fazendo idiota?!!!
Nagatsu: -Te carregando pra ver se você não cai mais uma vez
Stella: -N-Não precisa disso,não sou um bebê-Diz envergonhada
Nagatsu: -Mas age como uma,agora vamos logo-Akane,Chiasa,Kiyomi e Stella sendo carregada pelo Nagatsu continuaram andando até encontrarem finalmente a Ave de Fogo chamada Fenix
Chiasa: -Aí está ela-Diz apontando para a Fenix
Stella: -Me solta idiota-Diz se debatendo nele e o mesmo solta ela que cai de bunda no chão-Aii com mais delicadeza né
Nagatsu: -Você me disse pra te soltar mas não disse como-Stella se levanta lentamente e a Fenix lançou uma Bola de Fogo em direção da Stella mas o Nagatsu empurrou ela e os 2 caíram no chão-Você está bem?
Stella: -Não muito mas obrigada-A Fenix atacou mais uma Bola de Fogo mas o Nagatsu repele ela usando sua espada acertando a mesma com seu próprio ataque
Nagatsu: -De nada Stella-Stella e Nagatsu vão até os outros que também tentavam lutar contra a Fenix
Kiyomi: -Flechas Mágicas!-Kiyomi invoca seu arco e lança várias flechas em direção da Fenix mas foi o mesmo que nada-Que pena,não acertei
Stella: -Deixa isso comigo-Diz lançando seu chicote nas asas da Fenix machucando um pouco ela
Akane: -Acho que essa não é a melhor opção,machucá-la
Stella: -Que ideia tem em mente então Akane?
Akane: -Acho melhor selarmos ela,mas precisarei da sua ajuda Stella e a sua também Chiasa
Chiasa e Stella: -No que podemos ajudar?-Akane sussurra o plano no ouvido delas enquanto Nagatsu e Kiyomi lutavam contra a Fenix distraindo ela-Hmm..Tudo bem-Stella agarra seu Chicote no braço direito da Akane e a Chiasa amarra sua corrente no braço esquerdo da Akane-Volume Aumentado!!!!-Akane é lançada em direção pra cima da Fenix e só esqueceu de um detalhe,o selo
Akane: -Ah não-A Fenix joga a Akane em direção ao chão-Aiii que dor
Kiyomi: -Você está bem?-Diz ajudando Akane a se levantar
Akane: -Sim não se preocupe,a única coisa que eu esqueci foi o selo,é só fazer mais uma vez e-Akane é interrompida pela Kiyomi
Kiyomi: -Acho melhor eu ir dessa vez não,você e o Nagatsu distraem a Fenix e a Chiasa e a Stella me jogam nela
Akane: -Tudo bem até que é melhor mesmo-Akane dá um selo pra Kiyomi e depois ela fica com o Nagatsu distraindo a Fenix mais uma vez
Chiasa e Stella: -Bom mais uma vez,Volume Aumentado!!!-A Corrente se agarra no braço esquerda da Kiyomi e o Chicote Mágico no braço direito lançando Kiyomi para cima da Fenix que caiu nela
Kiyomi: -Bom agora é a hora,selamento!!!!-Kiyomi sela a Fenix tornando ela um Ser Sobrenatural dela-Aeeee consegui
Stella: -Parabéns!-Kiyomi desce com Fenix pra o chão mas começa um terremoto
Akane: -Não me diga que estamos em uma caverna flamejante,ah não tudo vai destruir temos que sair daqui logo
Kiyomi: -Venham subam-Akane,Stella,Chiasa e Nagatsu subiram na Fenix e todos saíram de lá por um segundo antes da caverna flamejante se destruir
Stella: -Ufa essa foi por pouco-Diz aliviada
Kiyomi: -Sim agora vamos Fenix-Todos sobrevoaram pelos ares mas depois de um tempo um vento bastante forte acaba derrubando todos da Fenix fazendo eles caírem em uma Floresta Desconmhecida
Todos: -AHHHHHH!!!!

Continua.....

0 comentários:

Postar um comentário